Noticias e Atulizações AZ – Logi...


Teste IPTV

Tocomsat Combate S II V1.18 19/04/2018

Atualização Tocomsat Combate S II V1.18 Abril

Categoria Atualizações de Receptores

Tocomsat Combate S II V1.18

Ultima Atualização Tocomsat Combate S II V1.18 19/04/2018

Descrição: A TV e suas programações têm evoluído dia após dia desde o seu surgimento. Assistir TV tornou-se também uma das formas mais simples de reunir a família e os amigos em casa. Hoje em dia existe uma variedade muito grande de canais no mundo todo, porém, nem sempre o sinal de satélite alcança todos os lugares, isso ocorre por conta do sinal nesse lugar ser muito baixo, para resolver essa questão surgiram os Receptores.

Os receptores são aparelhos com a capacidade de receber o sinal e levar para a TV uma variedade de canais com conteúdos variados, desde filmes, seriados, jornalismo, canais esportivos e uma gama considerável de programação para o público infantil. Disponibiliza uma vasta programação, tem para todos os gostos, estilos e interesses.
Expanda as opções de programação da sua TV, escolha e instale o seu Receptor e através do sistema FTA receba a transmissão dos seus canais favoritos, você nem vai notar as horas passarem!
Além disso a qualidade do sinal melhora muito, acabando com as más transmissões das antenas convencionais.

Melhorias: Adicionado opção de atualização via rede
Baixar A atualização Tocomsat Combate S II V1.18
Antes de atualizar o seu aparelho, fazer um reset de fábrica,  depois  realize a atualização.

Funções do Receptor Tocomsat Combate S II

IKS: Liberação via internet de toda a grade de canais existente no satélite que pode ser via cabo RJ45 ou Wi-Fi (Wi-Fi confirmar descrição do receptor)

Requisitos: Conexão com internet + 1 antena

 

SKS: Liberação de toda a grade de canais via satélite, ou seja, uma antena para receber o sinal e outra antena para liberar os canais.

Requisitos: 2 antenas (Não é necessário o uso de internet)

CS: É um serviço de distribuição das chaves pela internet contratado com um servidor que é pago mensalmente, semestralmente ou anualmente, dependendo do caso.

Todo receptor possui esta opção porem ela é normalmente utilizada em modelos antigos

 

IPTV: Funciona de forma semelhante a serviços de streaming como Youtube e Netflix , o famoso on demand que disponibiliza as maiores bilheterias que estão no cinema ou acabaram de sair , as principais séries para assistir a hora que quiser. Esses receptores vieram para além de liberar os mais de 170 canais (claro , oi e sky) ainda possuir disponível um acervo de filmes e séries melhor que NETFLIX para assistir a hora que quiser e sem pagar mensalidade.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top

Proibida reprodução 2015 © - Login CS - Atendimento ao Cliente pelo email [email protected]